Fazer uma maquete de camiseta é o próximo passo depois de dar os retoques finais nos designs da sua linha de roupas. Se você está procurando maneiras inteligentes de promover seus designs e mostrá-los aos seus consumidores, convém que eles imaginem como os designs de suas camisetas são usadas por pessoas reais em um cenário da vida real.

Os modelos de camisetas permitem que você apresente seus designs de uma maneira profissional que criará um impacto no seu público enquanto mostra seu produto no contexto. Existem vários tipos diferentes de modelos que você pode usar para sua marca: modelos apenas de vestuário , modelos de estúdio , modelos de cenários reais e até modelos de vídeo!

 

 

Agora você pode estar se perguntando como exatamente é feita uma maquete de camiseta. Bem, existem algumas maneiras de conseguir isso. Os especialistas em Photoshop sabem como integrar uma imagem externa a uma fotografia e como fazer com que essa aparência seja o mais real possível. Se você não é especialista em Photoshop, pode seguir um caminho diferente e usar uma ferramenta de gerador de maquete online!

Fazer toneladas de modelos de camisetas é super fácil se você usar modelos de roupas . A Placeit tem milhares de modelos de roupas que oferecem o cenário perfeito para que seus designs roubem os holofotes, e nem todas são camisetas! Você também pode escolher modelos de capuz, tops, leggings, roupas ativas, roupas íntimas e muito mais.
A melhor coisa sobre Placeité que você não precisa do Photoshop para adicionar seus designs a esses modelos fantásticos, basta soltar sua imagem e ela será ajustada automaticamente. Então vamos começar:

1. Visite Placeit e escolha um modelo de maquete

Use filtros e tags para encontrar exatamente o que você precisa. Você pode filtrar sua pesquisa (já que a nossa biblioteca é enorme) de acordo com a idade, etnia, sexo e etc. do nosso modelo. As tags são super úteis quando você deseja encontrar uma ocasião, um ambiente, uma estação, uma festa e muito mais. Você pode encontrá-los na coluna esquerda da nossa página de maquete de roupas.
Além disso! Algo interessante a se notar é que você pode solicitar seus modelos por “misto”, “mais novo” ou “mais vendido”.

 

Dica profissional: se você já usou nossas maquetes antes e há um modelo específico que gosta de usar para mostrar seus designs, também pode procurar nossos modelos com suas tags e é assim: Quando você estiver na tela de edição de qualquer maquete com um modelo, no canto superior direito da tela, poderá ver todas as tags dessa imagem em particular. A primeira tag que você verá é a tag do modelo. Clique nele para ver mais modelos com o mesmo modelo!

 

2. Escolha a cor do tecido

No lado direito da tela de edição, você encontrará uma janela para selecionar a cor da sua camiseta ou até mesmo selecionar uma cor específica para o código hexadecimal.

3. Adicione sua imagem

Você pode arrastar e soltar seu design na caixa “upload” diretamente da área de trabalho ou pode simplesmente escolher enviar seu arquivo. Recomendamos que você use arquivos .PNG, mas o .JPEG também o fará.

4. Baixe sua imagem! 

Quando estiver satisfeito com a organização e o tamanho do seu design, sobre a maquete da camiseta que você escolheu, basta clicar no botão de download. Você receberá uma imagem de alta qualidade pronta para compartilhar em qualquer lugar e até para imprimir!
Portanto, agora você sabe que, da próxima vez que estiver procurando maneiras criativas de promover seus designs e se destacar de outras linhas de roupas, vá em frente e use modelos de camisetas da Placeit como um recurso visual profissional que aumentará seus esforços de marketing on-line.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *